05 setembro 2015

Primeiro post - Textinho






 Ooii meus amores, como vocês estão, do outro lado da telinha ? Eu estou ótima, então esse é o primeiro post do blog, e nossa como eu estou animada para começar a escrever e encher o saco de vocês. Tenho que começar dizendo que não tenho muito tempo livre para escrever, mas vocês podem ter certeza que vou sim estar presente nem que seja de 15 em 15 dias, ou uma vez por mês, mas eu vou estar aqui !! Quero falar um pouco sobre esse layout do blog, no caso é o primeiro Lay do TU e nossa eu estava enferrujada porque me deu muito trabalho para fazer algo tão simples como esse Lay, eu prometo que vai melhorando a medida do tempo (eu espero) e que eu estava a praticamente um ano sem fazer nenhum Lay, sem mexer com html, e tenho que dizer que foi muito bom voltar a fazer isso tudo, pois sou apaixonada. Queria saber a opinião de vocês, se gostaram ou não ? 
 Quero dizer que não sou aquelas meninas que escrevem super bem, que dominam totalmente a gramática da língua portuguesa, não sou de verdade, não sei como se usa a vírgula então me desculpem se vocês encontrarem vírgulas em lugares errados. 


 Vou começar esse primeiro post com um textinho básico, uma crônica, e queria dizer também, que mais tarde eu talvez crie uma parte só das minhas redações, pois adoro escrever contos de fadas e crônicas. Então vamos lá !

                           
 
    
                   Café com Estrias 

 Antes de sair, me olhei no espelho, como de costume, e como todas as vezes, já entediada disso tudo, bufei, pois era sempre a mesma péssima visão que se refletia. Era uma tarde fria, com roupas quentes e confortáveis, sai daquele ambiente seguro e tranquilo que chamava de quarto, abrindo a porta para o mundo. Me dirigi à uma lanchonete perto de casa, que já estava bem familiarizada, pedi o de sempre e sai para dar um volta.
 Andando e tomando meu café, passei pelo parque onde muitas mulheres e muitos homens com corpos bonitos, corriam e se exibiam. Seguindo em frente, passei por uma loja de roupa e design onde modelos famosas experimentavam roupas. Continuei em frente, até chegar a uma transversal onde mulheres com enormes nádegas, cruzavam a faixa. Não desisti, fui em frente, mas parecia que para onde eu ia, só existia pessoas bonitas e eu era a única que não me encaixava nesse padrão de beleza. Eu era magra de mais e baixa de mais, estraguei meu cabelo com química, e não tinha um rosto bonito, resumindo, para a sociedade eu não era ninguém. 
 Mas me martelava uma questão "Será mesmo que eu devo ser assim ?" "Será que tenho de seguir os padrões da sociedade, ou ser eu mesma, sem ficar me preocupando se estou bonita ou não ?!".
Mas eram só pensamentos...  

  Eu sei que não está 100% bom, não sou tão boa escrevendo, mas eu adoro, então é isso para o primeiro post, e espero que tenham gostado, um enooorrrrmmmmeee beijo e até a próxima !

9 comentários:

  1. Que texto bonitos, até o titulo adorei
    Já sigo!!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sophia, seja bem vinda a blogosfera! Essa imagem no primeiro gadget é ótima, melhor foto aheuaheu
    Que textinho lindo, adorei <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shinoda, muitooo obrigada de verdade <33 Melhor foto não é ?
      Fico feliz que tenha gostado do texto, espero que goste dos próximos posts <3

      Bjs

      Excluir
  3. A beleza é relativa...
    Legal seu texto.
    letrasfloresecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi! (✿◠‿◠) Eu gostei do layout, simples e fofo, e estou in love com o cabeçalho, ahsuahs'. <3
    Ainn que legal, vou acompanhar um blog bem do comecinho *O* \o/
    Fui dar uma conferida básica nos assuntos do blog e já estou ansiosa por mais postagens <3

    Eu gostei do texto, me identifiquei com a personagem, cof, cof. Rs. E sim, poste mais textinhos como esse <3 Eu também não sou uma maga da lingua portuguesa, mas é escrevendo que a gente evolui, então vamos lá hueheu :3 Toca aqui, também amo escrever. ♥‿♥

    Beijos de brigadeiro com paçoca,
    Moon.
    http://ocacador-de-sonhos.blogspot.com.br/ ~ ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o blog!
    Gostei da reflexão do texto. Sociedade, padrões...

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  6. Oi oi Sophia õ/
    Como vai?
    BEM VINDA DE VOLTA A BLOGOSFERA MOLIER ;u; espero que fique conosco por um bom tempo ainda ok? Sei como é difícil dividir o tempo entre o blog e a escola/vida/outra coisa...
    Eu amei o texto <3 O título me agradou muito, assim como ele propriamente dito. Eu amo textos assim!
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir

Leia as Regrinhas para comentar :

● Não desrespeite nem a dona nem aos outros leitores
● Comente algo sobre o post
● Deixe sim seu blog ai, irei visitar e retribuir o comentário
● "Segue de volta?" Por favor não, eu entrarei em todos os blogs deixados ai, não se é necessário isso
● Sem xingamentos por favor
● Se quiser se afiliar, tem uma pagina para isso
● Alguns emoticons para comentar (✿◠‿◠) ≧◡≦ (●´ω`●) ✌.ʕʘ‿ʘʔ.✌ ಥ_ಥ o(╥﹏╥)o ♥‿♥ (~ ̄▽ ̄)~ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ•͡౪•ʔ ᕕ(ᐛ)ᕗ (▽◕ ᴥ ◕▽)

Já leu as regrinhas ? Ótimo, vá em frente com seu comentário !!