20 dezembro 2015

Micos na escola

                                 

Heeeeyyy My babys, me desculpem por sumir, de verdade, eu mal comecei o blog e já desapareci ?! Como assim !? Mas eu voltei. Deixa eu explicar o porquê no sumiço, o ano estava acabando mas eu nem precisava de nota, mas mesmo assim eu estudei bastante, foi o que eu fiz o ano todo por isso não postava frequentemente aqui, mas agora que eu estou de férias pretendo voltar a postar (sim eu sou nerd).

 Bom, eu estava sem criatividade nenhuma para voltar aqui, mas aí me veio a ideia de falar de uns micos que já paguei na escola.. Bom foram muitos mas eu separei apenas 3 para não ficar muito cansativo e, eu quero saber, pelo menos um, mico de vocês também, deixem nos comentários. Chega de enrolar e vamos direto ao ponto.






1° Mico : 6° ano

Eu sempre fui muito magra e baixinha, então todos conseguiam me pegar no colo, me empurrar com facilidade e coisas do tipo. Nesse dia eu estava meio puta com meus amigos e eles são do tipo perturbados sabe ? Ficaram tentando falar comigo e eu não estava dando bola, estava de costas quando eles me pegaram no colo, de mochilha e tudo, me jogaram dentro da lixeira e a fecharam comigo lá dentro. É claro que eu fiquei mais do que puta, tentando empurrar a tampa para sair mas eles a estavam segurando com força. Com todos os meus gritos, os das minhas amigas e as risadas dos meninos a escola quase inteira foi no pátio ver o que estava acontecendo. Quando eu finalmente consegui me livrar da tampa percebi que tinha uma platéia enorme rindo de mim enquanto eu tentava fracassadamente sair daquela maldita lixeira, mas ela era bem grande e eu não conseguia sair sozinha, todas as vezes que tentava botar as pernas para fora ela ameaçava virar o que fazia todos rirem mais ainda. No fim, quando eu já não aguentava mais tentar sair da lixeira, os meninos vieram me ajudar e eu tive que ir correndo para casa tomar banho. 

2° Mico : 9º ano

Era semana de provas e nós saímos cedo, estávamos do lado de fora da escola esperando o resto do pessoal terminar a prova para irmos embora, um dos meus amigos estava com skate (e só para deixar claro eu sei andar de skate, tenho um em casa), o dele era aquele mini long e o meu é um normal. Todas as minhas amigas estavam subindo enquanto o menino dono do skate as segurava para não caírem, eu pedi para andar e ele perguntou se eu queria que me segurasse mas eu disse que sabia andar e não era necessário. Então subi dei impulso mas na hora de botar meu pé do impulso no skate, eu o botei longe de mais, me esqueci que estava com um mini e achei que estava com o meu, o que fez com que o skate e minha perna direito fossem para frente e minha perna esquerda para trás e eu cai de pernas abertas no meio da rua. E não era só isso, como era semana de prova, as pessoas que terminassem a mesma poderia ir saindo, então constantemente tinha gente saindo da escola e nós estávamos bem na porta, é muita gente me viu cair e ficaram rindo. E eu ainda ralei feio o meu joelho e distendi um músculo da perna, que me fez ficar andando mancando por dias na escola enquanto todos se lembravam da minha queda e riam de mim quando eu passava. 

3° Mico : 9° ano

Também estavamos em uma semana de prova e estava na hora de formar, então resumindo a escola inteira estava na quadra e eu era uma das últimas pessoas a entrar. Minha mochila era aquelas sacolas da Kipling, não sei se vocês conhecem, enquanto eu estava na quadra a alça da mochila ficou presa na lixeira da escola (acho que tenho problemas com lixeiras) e eu a sai arrastando sem perceber, até que ouvi "Olha a garota arrastando a lixeira kkk" e eu me virei para trás para rir da garota quando eu vi que era eu, morri de vergonha, só escutava a quadra inteira rindo de mim e o pior eu não estava conseguindo soltar a alça da mochila de jeito nenhum, até que um amigo meu veio morrendo de rir até mim, e me ajudou a tirar, eu claro não sabia aonde enfiar minha cara.


Bom esses foram os meus micos, quer dizer, alguns deles, e eu espero que vocês tenham rido em casa porque agora depois de anos eu fico rindo igual uma demente sempre que lembro, e não se esqueçam de me contarem um mico de vocês também (se não tiverem nenhum na escola pode ser em outro lugar). 

Estou muito feliz de estar de volta e eu meio que tenho uma novidade, eu estou escrevendo uma história (está uma merda) mas se vocês quiserem (falem nos comentários) eu trago uma parte dela e se vocês gostarem eu continuo com ela. Ou se vocês preferirem posto do wattpad e mando o link para vocês lerem. Me digam o que acham nos comentários.


Xoxo <3

8 comentários:

  1. Mds, me desculpe, mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E fiquei com dó tb '-'

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito também,mas fiquei com dó de você,me identifico com o terceiro mico :v

    Beijos
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que merda, eu sou dessas também vivo pagando mico, e parece que a cada mico que eu pago, mais gente acaba não se importando, então com todo o somatório de micos que paguei hoje em dia ninguém mais ri quando eu caio ou tropeço. Te indiquei pra uma tag lá no blog, espero que goste e que faça. Beijos.
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda, putz, eu também faço muitos micos mas não são todos os dias então sempre que eu faço tem gente para rir o que deixa tudo pior não é mesmo ? Vou lá dar uma olhada e com certeza faço.

      Xoxo

      Excluir
  4. Eu também vivo pagando mico, sou do tipo super azarada hahaha caio tanto que as pessoas nem se importam tanto, não tem nem aquelas risadinhas as pessoas ficam com cara de " essa menina já ta no chão de novo?"
    Beijoos
    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu não caio sempre, então sempre tem alguém para rir. Mas deve ser horrível cair o tempo inteiro, pelo menos as pessoas já estão acostumadas né ?

      Xoxo

      Excluir

Leia as Regrinhas para comentar :

● Não desrespeite nem a dona nem aos outros leitores
● Comente algo sobre o post
● Deixe sim seu blog ai, irei visitar e retribuir o comentário
● "Segue de volta?" Por favor não, eu entrarei em todos os blogs deixados ai, não se é necessário isso
● Sem xingamentos por favor
● Se quiser se afiliar, tem uma pagina para isso
● Alguns emoticons para comentar (✿◠‿◠) ≧◡≦ (●´ω`●) ✌.ʕʘ‿ʘʔ.✌ ಥ_ಥ o(╥﹏╥)o ♥‿♥ (~ ̄▽ ̄)~ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ•͡౪•ʔ ᕕ(ᐛ)ᕗ (▽◕ ᴥ ◕▽)

Já leu as regrinhas ? Ótimo, vá em frente com seu comentário !!